loja@artcristais.com | WhatsApp: (11) 98561-2258
Pirâmide - Quartzo Rosa

A PIRÂMIDE: UMA GRANDE DESCOBERTA

Uma energia cósmica em benefício da nossa saúde

A PIRÂMIDE: Uma grande descoberta

Na década de 30, o francês Antoine Bovis, observando pequenos animais mumificados no interior da Grande Pirâmide, descobriu que as réplicas da Pirâmide de Quéops, em tamanhos reduzidos, possuíam a mesma energia capaz de atuar sobre as células orgânicas, com poderes mumificante e antibacteriano.

Hoje, após inúmeras pesquisas em laboratórios, sabe-se que a forma piramidal, quaisquer que seja o material aplicado, condensa e irradia uma energia altamente benéfica ao ser humano. Inúmeros pesquisadores repetiram a excitante experiência utilizando-se dos mais diversos materiais: madeira, plástico, ferro, alumínio, cobre, latão, papelão, cristal, etc.

E todos concordaram num ponto: o melhor material até hoje utilizado é o cristal de quartzo; isto porque somente o cristal é capaz de captar a totalidade da energia anímica condensada dentro da forma piramidal.

O Cristal e suas vantagens

Além de ser o melhor material, o cristal possui uma vantagem de real importância no campo prático: uma vez carregado de energia, se mantém desta maneira indefinidamente; isto acontece por ter o cristal certas propriedades convenientes de sua conformação natural.

As demais pirâmides necessitam sempre estar na posição norte-sul; a de cristal é a única que funciona fora de alinhamento com os pontos cardeais, dispensando assim, o uso constante da bússola.

Tamanhos e variedades

As pirâmides de cristal são encontradas em diversos tamanhos devido a dificuldade de obtenção deste material. Normalmente são reduzidas não influindo na qualidade energética, sendo os resultados sempre surpreendentes.

Podemos usá-las como simples pedras lapidadas, ou, então como jóias quando incrustadas em ouro e prata. A pirâmide de cristal simples, protegida dentro de um saquinho, pode ser colocada no bolso, dentro da pasta, em cima dos móveis e até debaixo da cama. Transformada em joia, a pirâmide normalmente é usada em correntinhas do mesmo metal, em gargantilhas, anéis, brincos, etc.

Uma energia sempre benéfica

Como as demais pirâmides, a de cristal não tem nenhuma contra-indicação, quando usada convenientemente, a não ser no início, e assim mesmo para pessoas mais sensíveis que poderão sentir pequenos incômodos ou algum mal estar passageiro. Trata-se de uma adaptação entre a energia da pirâmide e a energia que cada qual possui. Nestes casos, é suficiente diminuir o tempo de uso, aumentando gradativamente. Por isso recomendamos, nas primeiras experiências, usá-las com moderação, observando possíveis reações. A maior parte das pessoas, porém, nada acontece de negativo, mas tão somente os efeitos benéficos como relaxamento, alívio de dores, eliminação de estafa, sensação de bem-estar, ânimo e disposição para o trabalho, ação repousante, etc.

Uma energia protetora

Embora pequena, a pirâmide de cristal é extraordinariamente forte; parece incrível que uma pequenina pirâmide possa eliminar, por exemplo, uma forte enxaqueca, e, realmente elimina.

Como estamos em fase de pesquisa neste campo, gostaríamos de receber informações a respeito, pois, hoje mais do que nunca, vivemos a neurose da insegurança. Para tanto, seria recomendável que cada qual carregue consigo sua pirâmide.

Centralização do campo energético

A primeira coisa que uma pessoa deve fazer com a pirâmide de cristal é colocá-la sobre a cabeça. Explicamos: bem no alto da nossa cabeça, na direção da glândula pineal (que fica no centro da cabeça, na altura das orelhas) temos uma cavidade microscopia, por onde deve entrar corretamente a energia cósmica. Nosso corpo é circundado por um campo energético chamado aura: é muito importante que esta energia esteja bem centralizada, com seu fluxo entrando pelo ápice da cabeça, na direção da glândula pineal, pois, somente assim teremos o equilíbrio emocional. Em momentos de discussão, emoção ou contrariedade, é comum termos a energia desviada de seu rumo. Coloca-se a pirâmide de cristal no alto da cabeça, no centro, durante 30 (trinta) segundos, no mínimo, já teremos a energia centralizada.

Como energizar água

Usar, de preferência, recipiente de vidro, louça ou cristal. Colocar a pirâmide dentro do recipiente, com o ápice para cima. Encher o recipiente com água filtrada ou mineral e cobrir para não entrar insetos. Deixar por um período mínimo de 6 horas.

Usar um copo quando a pirâmide tiver de 10 a 12 mm de base e uma jarra pequena quando a pirâmide tiver de 13 a 15 mm. Com pirâmides acima de 15 mm, pode-se usar uma jarra grande. Após 6 horas retira-se a pirâmide e guarda-se a água em geladeira ou lugar fresco.

A água ficará com energia por muitos dias, se for guardada em recipiente fechado.

 Como usar a água energizada

A água preparada pela energia da pirâmide de cristal possui extraordinárias qualidades, podendo ser tomada em jejum ou após as refeições, sendo excelentes para regular os intestinos. Como uso externo, aplica-se sobre a pele sem enxugar, devendo ser absorvida naturalmente. É ótima para cicatrizar feridas superficiais, cortes, e aliviar dores.

Precauções: a água energizada tem um extraordinário poder de cicatrização e atua em nosso organismo, levando energia para todos os órgãos principalmente a bexiga e os intestinos.

Obs. Para feridas e operações profundas, o uso da água deverá ser adaptado para cada caso quando for constatada a sua conveniência, não devendo nestes casos despejar a água diretamente no local, mas utilizando-se de um algodão ou gase embebida na mesma.

Com crianças de colo e pessoas de idade avançada recomendamos CAUTELA no uso interno desta água, iniciando-se sempre com pequenas doses a fim de evitar distúrbios intestinais. O mesmo se recomenda com recém operados da bexiga ou dos intestinos.

Como usar a Pirâmide de Cristal 

NOTA: todas as indicações abaixo foram testadas em centenas de casos. Embora nem todos alcancem os mesmos resultados, garantimos uma grande probabilidade de êxito sem contra-indicações.

ENXAQUECA: usar a pirâmide de cristal sobre a cabeça com o corpo bem ereto. Tempo médio: 15 minutos. Cada pessoa deve acertar o seu tempo para mais ou para menos, conforme os resultados verificados.  

DOR DE COLUNA: usar a pirâmide sobre a cabeça por alguns minutos e, em seguida, colocá-la por mais tempo sobre o local dolorido.  

ARTRITE, REUMATISMO, GOTA: carregar constantemente junto ao corpo, uma pirâmide de cristal. Passar a água energizada no local dolorido.

BRONQUITE: tomar água energizada várias vezes ao dia. Passar a mesma água sobre o peito sem enxugar.

DIABETE: tomar água energizada várias vezes ao dia.

PRISÃO DE VENTRE: tomar água energizada à vontade várias vezes ao dia.

FERIDAS, INCHAÇOS: várias vezes passar água no local sem enxugar. Colocar também, a pirâmide sobre a parte afetada.

INSÔNIA: usar a pirâmide de cristal sobre a cabeça por alguns minutos antes de deitar. Colocá-la sob o travesseiro ou sob a cama. Observar os resultados, pois algumas pessoas não se sentem bem dormindo sobre a pirâmide.

ALERGIAS: passar água energizada sobre o local. Não enxugar.

CATARATAS, AFECÇõES NOS OLHOS: usar somente água energizada como colírio; não convém colocar a pirâmide sobre os olhos.

CÁLCULOS NOS RINS OU VESÍCULA: tomar bastante água energizada.

ESGOTAMENTO NERVOSO: usar a pirâmide na cabeça por meia hora ou mais.

ALCOOLISMO: usar a pirâmide de cristal sob o travesseiro ou sob a cama. Quando possível, colocar a pirâmide de cristal dentro da bebida. Tomar água energizada.

DOR DE GARGANTA: colocar a pirâmide sobre o local. Passar água sem enxugar. Tomar água energizada.

GRAVIDEZ: tomar água energizada com precaução, ao menos no início do tratamento. Colocar a pirâmide sobre a barriga.

OBERVAÇÃO: Você poderá usar a pirâmide ou a água energizada para outros fins ou em outros sintomas. Saiba que não há contra-indicações. Use sua imaginação. Há pessoas que a empregam para animais, plantas, peixes, etc. Descubra novas aplicações. O campo é ilimitado.

CONCLUSÃO:

A energia da pirâmide, como vimos, é uma vibração física e, como tal não depende de nossa crença ou descrença. Todavia, como a mente humana é infinitamente mais forte que a força da pirâmide, seria muito conveniente unirmos as duas energias. Isto o fazemos através da meditação. Assim, quando meditarmos, colocando na cabeça uma pirâmide de cristal, estamos ampliando nossas possibilidades de êxito, e poderemos desenvolver experiências mais avançadas no campo psíquico e no campo místico, onde os poderes são quase ilimitados. Este, porém, é um estágio muito elevado para o qual nem todas as pessoas estão preparadas.

Fonte: Internet

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias - Fonte de Energia e Bem-Estar

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias – Fonte de Energia e Bem-Estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *