Comandantes Estrelares

ALGUNS COMANDANTES CONHECIDOS

JORUJE – DISCIPULO DE PAI MEI em 18 março 2009 at 15:44

Vejamos alguns dos Comandantes conhecidos do Comando Ashtar com quem eu tenho tido algum contato.

Ashtar à Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente a energia do Arcanjo Miguel que é o seu sustentador Monadico como um Eu Sou. Proveniente de Alfa Centauro unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico trabalha diretamente com Sananda que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o universo Teta.

Kyron à Comandante ligado aos trabalhos de desprogramação magnética da Barreira de Freqüência diretamente subornado de Ashtar e Kryon. Seu trabalho é muito importante por estar unificando diversos grupos estelares na reprogramação da nossa barreira de freqüência e ao mesmo tempo ter que desativar muitas das armas etéricas do Governo Secreto, além das analises sísmicas que ocorrem na Terra devido as interferências dos armamentos terrenos no que se refere ao efeito de ressonância magnética com a qual ele trabalha como especialista. Estas são algumas de suas funções outras ainda não me foram reveladas mas estão sustentadas diretamente ao bloqueio das tropas renegadas que buscam através de Portais escuros e clandestinos interferir em sua tarefa.

Kryon à Comandante ligado diretamente a Ashtar, sendo em muitos casos o segundo em comando da frota física e etérica, busca trabalhar diversos projetos de resgate, sendo que um deles esta ligado juntamente com Kyron no resgate das crianças deste planeta. Essas crianças fazem parte de um grupo de Mestres e visitantes encarnados que tem por objetivo despertar a humanidade e após o salto quântico viver na Terra preparando-a para uma estabilização onde os novos seres humanos já trabalhados e acondicionados possam residir. Esse grupo de trabalho esta diretamente acoplado aos Mayas que já existem na outra realidade da Terra da 5ª dimensão. Essas crianças são Avatares que servirão de tronco para uma nova conduta e atividades a ser desenvolvida nos trabalhos de interpolação dimensional dos outros grupos a serem exilados da Terra e da reconstrução dos registros genéticos e quânticos de tudo aquilo que a nossa sociedade destruiu.

Yashamil à Comandante diretamente responsável pelos grupos a serem resgatados na forma física das pessoas despertar e das semi despertar, ele desenvolve um trabalho de compactação física para poder com isso armazenar a estrutura genética dos corpos físicos e restaurar com a inatividade do mesmo os corpos sutis dentro de suas naves. Ele se manifestou para a humanidade, em especial no Brasil para o General A Moacyr Uchõa em Goiás no inicio dos anos 70, tendo revelado muitas informações sobre a operação Resgate.

Oxale à Comandante da frota responsável pelos contatos no hemisfério sul do pacifico proveniente de Gânimides e Io, ambos satélites de Júpiter, ele reside entre a 3ª e a 4,5ª dimensões, companheiro direto de Kryon que é da mesma hierarquia espiritual e física.

karran à Pelas informações representa Kryon canalizado e contatado por grupos de pessoas em diversos países. Ao que tudo indica pelo fato dos nomes desses irmãos serem impronunciáveis em nossas línguas houve uma tentativa de aproximação que incorreu nesse erro, o senhor Dino Kraspedon foi contatado pela descrição por Karran que viria a ser Kryon para outras pessoas.

Godar à Representante do planeta Apu também de origem humana que residem entre a 3ª e a 4,5ª dimensões possuem bases de apoio em Gânimides e faz contatos na região andina e outros pontos do pacifico, ligado ao trabalho de divulgação através dos contatados juntamente com Oxale. Estes comandantes pertencem ao circulo de visitantes que tem a capacidade de pisar fisicamente com seus corpos na Terra, e são tidos como os batedores e primeira fileira de anjos a efetuar contato direto com os humanos em determinadas situações que podem ocorrer, pelo fato de serem parecidos com a humanidade terrena. As outras formas de vida mais etéricas ou mesmo diferentes a humanidade ficam em outros planos de ação para não gerar pânico.

Ashtar Athena à Comandante de interligação entre os Mestres e os grupos de dimensões mais densas como o pessoal de Gânimides e Apu e outros mundos onde habitam entre a 3ª e 5ª dimensões. Essa maravilhosa Mestra trabalha diretamente com Ashtar e faz diversos trabalhos de canalização e controle das frotas dos planos mais sutis além das realidades já mencionadas, como trabalha em conjunto com as outras realidades da Terra. Ela habita em geral a realidade de consciência da 6ª dimensão, o que lhe permite poder cingir sem maiores problemas desde a 3,5ª dimensão até patamares de percepção próximas da 7ª dimensão, é uma importante Mestra que mantêm os grupos físicos ou semi materiais entre a 3ª e 4ª dimensões em unidade e transmite ensinamentos para que esses grupos possam se elevar e compreender os desígnios superiores do grande Elohins como muitos dizem ao se referir a Sananda e Miguel.

Vywamus à Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres e principalmente os Chohans dos 22 raios ele é um comandante dos níveis de consciência sutil que não podem ser registrados nas realidades inferiores a 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior por parte dos irmãos mais próximos a nossa densidade corporal e mental.

Saint Germain à Trabalha diretamente ligado a energia de Ashtar para permitir que ambas as energias possam transmutar todos os níveis da Terra e das tarefas a serem efetuadas pelos Comandos estelares. Existe uma unidade nas tarefas para que nenhuma energia seja desperdiçada por ninguém. Todos os Comandantes trabalham e correspondem diretamente as necessidades da Fraternidade Branca no que se refere ao projeto e suas derivações.

A Irmandade dos 7 Raios à Coordenada pelos senhores Meru’s que são da hierarquia dos Elohins que ficaram na Terra, sustentam as energias de atuação para que muitos grupos de naves dos Comandos possam agir na Terra, além de deixar a disposição desses grupos diversos lugares para bases de apoio e aterrissagem das naves das categorias mais densas. Principalmente na cordilheira andina e na região de Nazca que esta sobre a jurisdição direta desse templo[3]. Oxale possui bases e contato direto com Meru para efetuar muitos de seus contatos com os canais humanos que já estão divulgando informações e os que ainda irão divulgar outras no momento apropriado.

Templo dos 22 Raios à Embaixada da Fraternidade que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra, coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere as frotas estelares presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até a 7ª dimensões onde podemos encontrar naves transmugênicas que se densificam para a 3ª dimensão e podem ser utilizadas por humanos ou grupos dessa categoria dimensional, como pelos Merkabas de Luz que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas no que se refere a seus padrões mentais.

Mestre Hilarion à Responsável pelos grupos de extraterrestres de diversos níveis que efetuam a cura planetária em todas as gamas vibracionais da espectro da cor verde e dos trabalhos conjuntos com Saint Germain com o Violeta. Hilarion é o comandante em chefe de todos esses trabalhos que estão diretamente ligados ao resgate dos grupos a serem exilados, ou mesmo a serem requalificados nas clinicas com a implantação do GNA. Portanto todas as equipes medicas e geneticistas unificam seus esforços junto a energia do Mestre Hilarion que possui a capacidade de se transmitir através de materializações desde a 3ª dimensão até a 9ª dimensão.

Espechial à Comandante de um grupo de naves que tem efetuado trabalhos de restauração sísmica e dos lençóis freáticos. Lagos e rios tem sido trabalhados para restaurar o processo de respiração dos peixes, através de sondas de pequeno porte vistas por muitas pessoas. Esse Comandante é de natureza imaterial proveniente de um planeta que se localiza atrás do nosso Sol, provavelmente o planeta Vulcano ou Clarion como tem sido denominado por via mediúnica. Ele habita a 6ª dimensão e trabalha diretamente com Ashtar e os Mestres da Fraternidade Branca.

Salutris Mion à Comandante de um grupo de viajantes temporais, que fazem o levantamento energético das pessoas ligadas ao grande projeto de despertar da humanidade. Também conectado ao Trabalho dos Mestres nos planos entre a 5,6 ª a 7,6ª dimensões. Proveniente da região central da nossa Via Láctea esse grupo busca catalogar os aspectos psíquicos a serem considerados no processo de expurgo dos humanos e de assentamento nesses mundos. Também tem participado das operações de neutralização das forças sinistras das alianças entre humanos e Grays, utilizam os Portais para se locomover entre as distintas realidades que prestam ajuda.

Ortogon à Comandante das frotas Sumerianas[4] que buscam despertar as pessoas ligadas as ciências e as artes, para que possam sensibilizar a humanidade com seus trabalhos. Este grupo não participa das operações de bloqueio, apenas oferece seus serviços para despertar humanos com um potencial para servir de ponte para a espiritualidade. São muito amorosos e introvertidos pela sua natureza meditativa que possuem.

Sandalfon à Comandante que efetua diversas interfaces entre os distintos comandos e raças, no que se refere as diferenças de planos de consciência dimensional, ele tem a capacidade de poder se deslocar de uma dimensão a outra para fazer o intercâmbio de ensinamentos e delegações de informações das hierarquias mais elevadas do Comando Ashtar e da Fraternidade Branca, ele habita geralmente a 6ª e 7ª dimensões podendo se projetar acima das mesmas e abaixo conforme a necessidades do momento.

Horton à Comandante Venuziano que normalmente nas projeções mais próximas a nossa realidade emprega um clone dos antigos Venuzianos humanos para se projetar entre os terráqueos, esteve inúmeras vezes presentes em nossa sociedade e contatou diversas pessoas com este ou outros nomes similares, devido a interpretação verbal das pessoas. Também atua na 8ª dimensão onde seu povo se estabeleceu já a muitos anos devido a sua forma amorosa e pura de viverem em paz para o universo, suas funções tem relação com as de Sandalfon e Yashamil no despertar da humanidade e das canalizações que enviam para ajudar em pesquisas cientificas no campo da medicina e bioquímica.

Jeová/Torank à Comandante Pleiâdiano procedente do hemisfério sul dessa constelação que fica a cerca de 45 anos luz da Terra, ele esta relacionado com a implantação de raças para o resgate e restauração da genética humana, tem como responsabilidade resgatar a sua gente e os adeptos de sua egregore, para que possam ser requalificados carmicamente e direcionados para a verdade além de poderem em alguns casos voltar as suas antigas moradas. Este comandante esta aguardando autorização do Conselho Cármico para poder efetuar a sua volta prometida e retirar seu povo deste mundo antes do Salto Quântico. Ele habita normalmente na 5ª dimensão podendo se elevar até a 6,3ª nos planos paralelos de sua atual consciência que esta sendo expandida no Cristo.

Estes amorosos e prestativos companheiros que tenho encontrado em minhas projeções mentais e nas canalizações são alguns de tantos outros que ainda permanecem no anonimato para muitos. Também tenho encontrado muitos humanos encarnados que são comandantes nos planos sutis com seus outros corpos, isso por que são parte de um grupo avançado destinado a preparar o caminho para a grande humanidade e muitos discípulos que ainda não conseguiram se libertar dos dogmas. Esse grupo trabalha de diversas formas para ajudar o despertar da humanidade em grupos da Fraternidade Branca, na divulgação de eventos, produtores de filmes como Star Trek, escritores, sacerdotes e outras funções que lhes permite despertar o publico. Não tenho consciência plena de todos os trabalhos que faço nesse nível sutil, mas tenho plena consciência que o trabalho desempenhado nesses outros planos com os Mestres e os Comandos estelares são importantes para ancorar a luz no coração de muitas pessoas, como também para preparar a humanidade em casos de emergência. Esses Comandantes encarnados são potencialmente Avatares disfarçados que poderão interferir pela humanidade em situações de emergência e efetuar um resgate com as suas naves que se mantêm em planos sutis protegendo os mesmos. Existem muitas pessoas encarnadas ligadas a Mestres Ascensionados e que são importantes canais que estão revelando informações vitais para o despertar da humanidade, são milhares de pessoas nessa condição em nossa atualidade em diversos países. No entanto as pessoas devem ter muito cuidado com os falsos profetas e os falsos discípulos, que estarão através da mídia se projetando e guiando verdadeiros rebanhos de seguidores alugar nenhum a não ser a adorarem pessoas com algumas faculdades paranormais, que não lhes poderá servir de nada, pois a verdadeira espiritualidade esta dentro de cada um e não fora, lembrem-se disso, que cada um tem o potencial para canalizar os Mestres e o próprio Sananda, basta que encontre dentro de si a conexão com esses seres e efetuar a transmutação interna, por essa razão que insistem os mestres em dizer que devemos fazer meditações para podermos com isso nos aproximar mais da energia dos mestres e do verdadeiro Cristo, que reside dentro de cada um e não nas façanhas dos circenses paranormais que querem angariar fundos ou pessoas para se vangloriar prometendo-lhes o paraíso, esse paraíso esta aguardando somente os puros de coração e aqueles que não abandonaram sua fé em Sananda e nos Mestres, pois são os verdadeiros guerreiros da luz.

Os Trabalhos dos diversos grupos que cuidam das canalizações com os terráqueos estão subordinados diretamente aos Chohans dos 22 Raios, para que as essas mensagens possam servir de ancoragem para os projetos de burilamento dos pontos escolhidos como vórtices, além do momentum que cada pessoa e canal gera ao trabalhar em sintonia com os Mestres e suas delegações. Consideremos que cada pessoa escolhida pela sua energia e consciência a trabalhar com os Mestres, possui um mérito ou uma balança comercial cármica que lhe permita efetuar esse tipo de trabalho, com isso verifica-se que esse canal é parte ou uma extensão desses Mestres na labuta de ajudar a humanidade no seu despertar. Cada uma dessa pessoas ao efetuar esse trabalho acaba por gradualmente elevar seu padrão vibratório e despertar gradualmente como tenho encontrado com pessoas que nos anos 80 tinham uma energia e padrão de consciência e na atualidade já na virada do século apresentam outra vibração mais dinâmica e desperta. Por essa razão temos escutado de diversos canais que o trabalho é individual, pois cada qual possui seu próprio universo que lhe traz as condições energéticas para transmutar suas lições cármicas no caminhar rumo a reintegração com base na sua herança genética e espiritual além da origem ou herança planetária e racial desse mundo.

Pelas informações que temos observado neste trabalho, podemos verificar que a espiritualidade é uma energia que esta intrinsecamente ligada a essência do ser humano, e que a mesma deve ser desabrochada na verdadeira busca dentro do silêncio que cada um pode desenvolver nessa busca. Para se tornar uma pessoa resgatável no aspecto de ser considerado útil para a Terra ou mesmo para os nossos antepassados estelares, devemos rever nossos padrões, dogmas e paradigmas sociais e principalmente com relação a vida que desenvolvemos no dia a dia em nossas vidas. Todas as mensagens do Mestre Lanto e do Mestre Kuthumi referem-se ao despertar das capacidades espirituais, que nada mais são do que harmonizar a nossa consciência com as forças supra-físicas que todo ser humano possui, isso nos leva a uma condição mais elevada de percepção do universo no sentido de que passamos a perceber que somos parte integrante deste universo que nos rodeia e que fundamentalmente nos interpenetra em todos os planos.

Vejamos outras passagens da experiência de Armando com o Mestre Kuthumi na Argentina:

“Armando, quando estiveres trabalhando no Brasil em teu propósito, muitos dos Comandantes ligados diretamente ou indiretamente ao Comando Ashtar, ajudarão você na interpretação e na forma de efetuar seus trabalhos com as pessoas que forem a ti, cada membro dos Comandos tem relação com as pessoas que irão a ti, pois a grande maioria é de pessoas que são de origem extraterrestre como a sua, e portanto pertencem a antigos comandos estelares que por diversas questões deixaram parte de seus tripulantes ou expedições planetárias que acabaram por deixar seus representantes. Esses grupos de pessoas devem ser resgatadas e recolocadas dentro das egregores dos antigos grupos aos quais pertenciam, com isso cada comandante ao aproveitar suas reuniões efetuará uma analises e verificação da codificação genética de cada pessoa para que a mesma possa ser relocada para seu ponto de origem, nisso esses Comandantes estarão fazendo a seleção das pessoas, pelo fato que dentro da operação resgate, devem ser efetuados diversos trabalhos de ajustes dessas pessoas em diversos campos telúricos além do reencontro com seus antigos colegas de trabalho. Você fará essa ponte e será avisado pelos Comandantes sobre essas pessoas analisadas”.

“Mas esse tipo de seleção já não foi feita pelos registros akashicos quando uma pessoa nasce, por acaso o padrão vibracional mental da pessoa não o identifica com sua Presença Eu Sou de forma definitiva para esses Comandos ?”

“Sim isso realmente esta correto, no entanto por uma questão de sistemática por parte desses grupos devem, ser efetuados os testes energéticos para garantir que os equipamentos de rastreamento das naves esteja perfeitamente acoplados e em ressonância com esses padrões que estarão sendo confirmados e sensibilizados de forma a permitir que não existam erros no momento onde as energias telúricas e eletromagnéticas estarão no auge de suas perturbações além das alterações na coroa solar, que estará com fortes explosões solares, o que também contribuirá para interferências nos sistemas de leitura de muitos desses sistemas eletrônicos dos Comandos estelares que empregam tecnologias ainda mais rudimentares, que fazem parte do Comando.”

“Não poderiam deixar todo o trabalho para as naves e seres de maior evolução, isso seria mais simples não acha ?”

“Todos tem o direito de trabalhar e ajudar, pois o reino é de todos. Muitas dessas pessoas são irmãos diretos desses Comandantes, que querem e tem o direito de arcar com a sua parte de responsabilidade neste trabalho que como já lhe foi explicado, envolve outras energias cármicas extraterrestres no desenvolvimento das colonizações da amada Terra, portanto todos devem restaurar sua energia e paz interior na ajuda ao próximo.”

“Pelo que posso recordar da minha estada na Toponak, verifiquei que muitos comandantes não concordam com algumas das decisões superiores no que se refere a humanidade, ficou claro que alguns deles preferiram intervir de forma direta nos acontecimentos e colocar um basta no que esta ocorrendo e no que ainda esta para ocorrer. Fui informado sobre esse grupo denominado de Sinistro Governo Secreto, que esta mancomunado com extraterrestres renegados e outras energias siderais que vampirizam a humanidade e que esses grupo já tinha vampirizado outros planetas e provocado grandes guerras. Percebi que muitos comandantes faziam referencias a outros antigos comandantes que tinham desertado do propósito do Comando Ashtar e se mantinham na neutralidade e quando possível interferiam na Terra enviando mensagens deturpadas para criar uma instabilidades psíquica nas pessoas, e em muitos casos empregavam o nome de Ashtar para se identificar. Como pode existir algo, assim entre nossos irmãos que ao que me parecem estão mais despertos que nós aqui ?”

“Veja que esses Comandantes são filhos do universo como todos nós o somos, que todos temos o direito a pensar e agir conforme nossa convicção. Esses Comandantes são pessoas queridas assim como a humanidade, que possui um outro prisma sobre os acontecimentos que ocorrem na Terra e pelas suas experiências anteriores com esses grupos de renegados ou com os membros do Dragão Negro, consideram que a única forma de evitar sua propagação seria o extermínio, por essa razão eles não concordam com as diretrizes de amor que temos imprimido na Terra através de diversos trabalhos. Alguns desses comandantes chegaram a abandonar as nossas fileiras e a procurar nas oportunidades que conseguem de penetrar na Terra e fazer canalizações ou mesmo contatos diretos a nível físico para deixar um recado mais áspero e criar uma instabilidade para que essas pessoas propaguem o medo ou melhor a irá de Deus como esta nas escrituras sagradas. Essa participação não é da nossa aprovação e ocorre diretamente com as pessoas ligadas a uma egregora mais densa, que tem seu efeito direto no despertar de pessoas que necessitam disso, o fato de usarem o nome de Ashtar perturba um pouco nossos trabalhos de amor, mas também serve para fazer com que essas pessoas se abram mais para a espiritualidade no transcorrer dos trabalhos que os grupos de Hilarion fazem com essas pessoas após esses contatos inesperados. Não condenamos esses grupos, além do mais eles não visam atacar ou prejudicar a Terra, apenas geram instabilidade para que algumas pessoas despertem e questionem as suas vidas. Mesmo sem aprovarmos as suas participações sabemos que muitas delas tem ajudado algumas pessoas a encontrar o seu despertar e jornada espiritual que a eleva em relação ao que ela era antes desses contato.”

“Qual a participação desses grupos isolados ou Comandos descontentes com relação ao grande resgate aqui na Terra, como eles irão se comportar com relação ao plano original ?”

“Eles tem a intenção de intervir a favor de um resgate quando a humanidade esteja de frente com a sua destruição egoísta, sabem que podem intervir nesse sentido ajudando os outros grupos casso desejem. No entanto eles não sabem bem ao certo como irão agir no momento em que isso se fizer necessário, pois eles tem seus companheiros encarnados na Terra e sabem das consequências do que pode ocorrer casso eles não sejam retirados antes do Salto Quântico. O ponto critico não são as guerras nucleares que poderiam enfrentar, pois isso não gera energia suficiente para desativar os corpos sutis de um ser humano. Mas querem fazer com que a humanidade desperte da atual letargia mental e emocional em relação ao universo. Lembre-se estamos falando de Comandantes e companheiros das estrelas que se encontram em um plano evolutivo ainda próximo ao da vossa humanidade, portanto eles ainda possuem muitos sentimentos semelhantes, como a indignação no que se refere aos abusos da sua humanidade para com o planeta isso sem contar no aspecto social e nas discriminações que vocês cometem. Isso os choca e testa em muito suas faculdades emocionais, por essa razão alguns deles desertarão do plano e do Comando Ashtar, não suportaram a carga deste trabalho. Também não estão compactuando com o lado oculto ou negro, apenas se reservaram o direito de participar de forma individual dentro da psique deles. São considerados pelo restante do grupo como um fator descartável do processo que esta se desenvolvendo e não como uma ameaça.”

“Dentro da Toponak pude verificar que todas as distintas formas de vida presentes buscavam se integrar com carinho e respeito, mas em alguns grupos ainda ficavam resticios do passado, e pude ver que eu também possuía resticios de um passado sangrento no que se refere a outras raças presentes na nave, algo como um sentimento de culpa e vergonha pelo que acreditávamos, e isso de certa forma fortalecia o grupo para ajudar a Terra, pois o que eles viam na mesma era o passado que queriam restaurar das suas egregores ou mentes.”

“Compreendo o que você sentiu, sabemos disso, pois podemos senti-lo na freqüência de muitos dos membros da Federação, isso é natural pois essas pessoas tem a lembrança do passado e do processo pelo qual passaram antes de atingir o atual estagio de paz e colaboração, a Terra reflete o passado e por essa razão estão dispostos por amor ajudar seus irmãos mais novos. O passado foi muito duro onde as guerras imperaram, procure dentro de seu coração e verificará que estivestes presente não somente na guerra de Altair IV quando conhecestes a Sandalfon, mas também em outras oportunidades ainda mais drásticas dos Lirianos e os outros povos da galáxia. Esse tempo já esta sendo transmutado pela grande maioria, mas em outros pontos do universo eles ainda são presentes, e estes grupos querem estender a sua mão para que isso não mais ocorra, esse é um dos motivos pelo qual a Federação esta crescendo e se unindo nas diversas galáxias que se tem filiado a ela, a consciência dos Mestres da Confederação esta finalmente imperando na mente dos povos mais idosos e ajudando a resgatar a harmonia de muitos representantes.”

Aqui temos um retrato pintado pelo meu amigo Cláudio Gianfardoni a poucos meses do Comandante Ashtar Sheran na energia da minha amiga Patrícia que fez a encomenda. Diversas pessoas que viram este retrato o identificaram como sendo a imagem do Comandante que tinha se apresentado perante eles nos exercícios de meditação e contatos com naves nos planos mentais. Trata-se de uma egregore presente na mente de milhares de pessoas contatadas. Esta imagem representa muita semelhança com o Comandante que Patrícia conheceu e que outras pessoas também afirmam ter conhecido. As diferenças encontram-se nas emanações de luz com que ele se apresenta para cada pessoa, além dos diferentes padrões energéticos de captação de cada pessoa.

“Kuthumi tenho uma indagação no que se refere a forma de atuação no processo de desmaterialização das pessoas no resgate, a Barreira de freqüência não interfere nos padrões energéticos quando a situação ficar pior e as formas pensamento estiverem em um nível extremamente hesitado por parte das pessoas apavoradas ?”

“A Barreira de freqüência será oportunamente reprogramada e transmutada pelos comandos e pela Fraternidade em conjunto, isso para reduzir os padrões de interferência que ela vem causando nos testes até o momento empregados pelas naves mais densas tecnologicamente. Esse resgate será efetuado por diversos tipos de naves, muitas das quais poderão penetrar na atmosfera terrestre por terem um tamanho que permita isso, as maiores como as naves mãe que você verificou próximo a Toponak, efetuarão as suas tarefas de fora no espaço por essa razão a barreira de freqüência será desmagnetizada confirme padrões magnéticos estabelecidos pelos programas das naves.”

[1] Tema abordado em meu outro livro Mensagens do Arcanjo Miguel, disponível diretamente com o autor.

[2] Os Draconianos representam raças derivadas de lagartos e insetos, possuem grande porte e em muitos casos tem ajudado a humanidade a evoluir, existem dicidentes negativos dentro dessas raças como existem humanos negativos dentro da nossa civilização.

[3] Tema abordado em outro livro em parceria com minha Mãe Carmen Romo, editado pela Madras em 1998. A irmandade dos 7 Raios, desvelando antigas civilizações.

[4] Sumer eqüivale a Saturno, um mundo de seres de outra realidade, que são filósofos e pesquisadores ligados as leis da harmonia universal.

http://comandoashtar.ning.com/group/rodrigoromo/forum/topics/o-resgate-e-o-comando-ashtar

Fonte: PortoGraal

http://portograal.no.comunidades.net/alguns-comandantes-conhecidos

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias - Fonte de Energia e Bem-Estar

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias – Fonte de Energia e Bem-Estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *