Comandante Pena Branca - YASAMIL

SINTONIZANDO PENA BRANCA

Um CONSELHO e tanto! Gratidão Comandante!

SINTONIZANDO PENA BRANCA

Saudações a todos deste querido Planeta Azul. Estou me manifestando hoje para lhes trazer uma mensagem especial.

Estou sempre junto a esse canal, mas só me manifesto quando a conexão se abre por parte dela. Esse é o assunto hoje, conexões vibratórias e sintonias.
Assim como vocês sintonizam seus rádios, suas TVs e seus computadores, assim também o é nas conexões astrais e etéricas. Cada um de vocês tem muitas estações que podem sintonizar, basta que estejam dispostos a isso.

Todos são acompanhados por infinitas energias, muitas das quais nem se dão conta, mas que estão sempre ao seu lado para lhes transmitir conhecimentos e conforto.

Atualmente encarnados aí, a maioria dispõe de cinco sentidos, mas aos que se conectam conosco já desenvolveram outros, principalmente o sexto sentido, que é a intuição.

Uma canalização é nada mais que isto, captar as vibrações através da “TELEPATIA”. Devido a tantos afazeres que vocês têm no dia a dia, acabam vedando essa comunicação e aí nos fica difícil transmitir algo. Aí o que fazemos? Encontramos um jeitinho de usar seus companheiros que captam isso e lhes comentam sobre esse ou aquele assunto, o que lhes desperta a atenção, ou será que ainda acreditam no acaso?

Foi o que eu fiz para que meu canal sintonizasse comigo, bastou alguém falar em meu nome para que a “ficha caísse” como vocês dizem. Em minha mensagem anterior usei do mesmo método, quando ela recebeu um e-mail perguntando sobre mim.
Bom, independentemente de qualquer coisa estou sempre com aqueles que me são tutelados, até nos pequenos afazeres, leituras e distrações, sempre ajudando no que me é possível. Quando digo tutelados não é no sentido de preferências, mas no sentido de que cada um de nós tem um grupo pelo qual se responsabilizou por inúmeros motivos ainda desconhecidos para vós.

Se te chama a atenção a minha comunicação é porque “você” faz parte desse grupo. Se não te vibra o coração é porque você tem “outros” que te assistem, “SIMPLES ASSIM”. Todos que aqui se encontram vivenciando experiências terrenas são assistidos pela “LUZ”, mesmo que aparentemente não lhes pareça assim.
Os que ainda não despertaram para o Bem e para o Amor também carregam dentro de si essa Chama, só que por falta de alimento ela não brilha, não se expande e fica bem lá no fundo escondida… Esperando pacientemente o momento para começar a vibrar.

Seu planeta está sendo higienizado de uma forma que vocês não podem ainda conceber, e apesar de acharem que tantas catástrofes e desigualdades ocorrem, saibam que tudo tem uma razão de ser.
Aqui se abrigam seres de vários orbes e muitos não conhecem os sentimentos de dor e sofrimento, não há emoção neles e por isso cometem tantas barbaridades. Esse é um assunto muito complexo e que ainda não poderão compreender dentro dessa dimensão, pois como já dizia um grande filósofo: Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que possa supor vossa vã filosofia.

Muito ainda está encoberto e só aqueles que se dispõe a remover o véu começarão a compreender.

Aqueles que se contentam com suas vidinhas, que não sentem necessidade de buscar, esses continuarão ainda por muito tempo com suas mentes limitadas, cada um escolhe… e não são julgados por isso. O meu objetivo com essa mensagem é expandir um pouco mais suas consciências.

Se querem melhorar, se querem respostas às suas duvidas busquem, estamos todos dispostos a lhes ajudar no que for preciso. Para isso a única coisa que precisam é se despojar de velhos conceitos, de dogmas arraigados e entender que tudo mudou, que nada é como antes e nunca mais será. Muitas mudanças acontecerão em um curto período de tempo, então se querem a liberdade terão que mudar suas maneiras de pensar.

Vocês só são limitados porque querem, porque têm preconceitos, porque estão presos a uma “MATRIX” defasada. Se querem ser livres deixem de cultuar o externo, aquilo que aprenderam desde que se conhecem por gente. Vocês não tem que seguir os moldes pré-estabelecidos. Vocês têm que seguir seu coração. Acham interessante dizer isto ou fazer aquilo só porque se encaixa dentro dos padrões da sociedade?

Cada um tem o direito de decidir se quer continuar fazendo parte da “Massa” ou se quer sua individualidade, sua verdadeira identidade. Enquanto continuarem se preocupando com a opinião alheia, com os julgamentos externos, estarão ainda com cabrestos. Todos os que se sentem presos a alguém ou alguma coisa é porque não decidiram realmente pela verdadeira libertação e ela só acontecerá quando esquecerem a culpa, o medo e der um basta à inércia e ao preconceito.

Minhas naves já estão aqui aportadas assim como a de muitos irmãos meus que vieram para ajudá-los nessa transição. Meus cavalos? Estão muito bem cuidados e vão bem obrigado!
Estão surpresos?
Espantados?

Não o fiquem, pois como meu canal e muitos outros já sabem, sou um Comandante Estelar e como tal tenho meus veículos de acordo com a necessidade e ocasião. Aos que ainda não sabem, meu nome Cósmico é “YASAMIL”, mas me apresento como me conheceram no passado “PENA BRANCA”.

Entendam que cada um de vocês não abandona suas origens quando aqui se propõem a viver, apenas representam um papel, terminada a “Peça” assumem novamente suas verdadeiras “Essências”.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de me manifestar e lembrem-se sempre: ESTAMOS AQUI E AGORA, basta sintonizarem. Recebam agora as energias salutares das Matas, dos Mares, dos Ventos e de toda a Natureza…

Eu Sou Pena Branca, vosso irmão!

Fonte:   Aimee Gonçalves Rocha

 


ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias - Fonte de Energia e Bem-Estar

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias – Fonte de Energia e Bem-Estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *