druza piscando

O PODER DOS CRISTAIS NA ATIVAÇÃO DA 5° DIMENSÃO

Mensagem do dia 16 de Setembro de 2018

Para conseguir um salto quântico com sucesso no tempo e no espaço, uma toalha é útil. Cristais, por outro lado, são um companheiro de viagem essencial. 

Cristais oferecem proteção, cura e orientação. 

Cristais ajudam a elevar nossas vibrações. 

Os cristais estabilizam e incorporam nossa frequência energética em comprimentos de onda mais altos. 

Cristais são armaduras para afastar indivíduos negros. 

Os cristais estimulam o equilíbrio e o alinhamento. Cristais são Os Melhores. O dispositivo do momento para a Era Espacial. Amuletos de magia para nos ajudar a nos unirmos aos reinos quinto e superior. Não podemos errar no que diz respeito aos cristais.

Carregue cristais, use-os, tenha-os em sua casa. Compre e troque-os, deixe-os chamar por você. 

Cristais essenciais para ativação do corpo de luz.

Ônix, obsidiana, turmalina, cristais escuros para afastar as energias negativas. Os cristais negros bloqueiam a negatividade, absorvem-nos e protegem-nos das frequências mais baixas. Labradorita para proteger do ataque psíquico. A labradorita convida a magia da luz mantendo nossas vibrações na Quinta Dimensão. 

Ametista para acender e limpar os comprimentos de onda para comunicação com a tribo da alma em outras dimensões. 

Quartzo, qualquer cor que você goste, para curar mente, corpo e espírito. O quartzo é calmante, tem uma vibração suave e consistente. 

Cristais de Chakra para fortalecer, equilibrar e alinhar. Vermelhos para raiz, laranja para sacro, amarelo para plexo solar, verde para coração, azul para garganta, índigo para terceiro olho e violetas para chacras coronários. Cristais brancos são puros, purificadores, clareadores e oferecem claridade. 

A magia da lua, da luz da deusa, das energias angélicas está vibrando em cristais brancos. 

Limpar ou reutilizar cristais é fácil. Por-los no solo, um vaso de plantas fará isso. Banhe-os na luz da lua cheia. Coloque-os no seu banho. Sente-os na grama, nas árvores, na areia ou no mar. Enquanto a natureza estiver envolvida, eles serão atualizados. Quanto mais, melhor, embora cinco minutos em um salgueiro-chorão façam maravilhas. Cristais são transdimensionais. Já se perguntou como ou por que eles aparecem e desaparecem?

Eles saltam de dimensão para dimensão de acordo com frequências e energia. Confie em seus instintos, não se preocupe muito com nomes. As vibrações falam umas com as outras, nosso espírito da mente sabe quais cristais quer, confia em seu instinto. 

Coloque cristais ao redor de sua casa, usando mantras e salvas, para criar um círculo de luz. 

Cada cristal atuará como uma âncora, aterrando a luz. Criar um círculo inteiro, cantos e aberturas cobertos, em seguida, espirais em cristais em volta de cada sala. Revisite em luas cheias e novas luas ou quando estiver com vontade. 

Mantras 

Estou conectado ao amor de luz. Eu coloco um círculo de luz em volta da minha casa, ancorado em luz de cristal. Escudo de amor. Estamos protegidos, estamos seguros, estamos envoltos em luz. Namastê

Os cristais vão nos escolher, eles nos lembram que somos parte de um mundo complexo, mágico e vital, um mundo de energia, nuances e brilho. Feliz cristalizando!

Fonte: https://ascensionavatar.wordpress.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias - Fonte de Energia e Bem-Estar

ArtCristais: Cristais, Pedras e Semijoias – Fonte de Energia e Bem-Estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *