loja@artcristais.com | WhatsApp: (11) 98561-2258
Em busca da Lucidez do espírito

Em busca da Lucidez do espírito

Talvez poucos são detentores da verdadeira lucidez, quando se olha para algumas questões do espírito.

Ao dormimos, com o natural sono que nos envolve, somos via o processo de desdobramento, desligados do corpo físico, sendo nossa alma liberada para a dimensão astral, na qual de súbito,  ficamos mergulhados, vivendo experiências e agindo e interagindo em outra dimensão, comumente chamada de plano astral.  Infelizmente, para a maioria das pessoas desta atual humanidade, sem o mínimo de lucidez do que ocorre com sua alma quando deslocadas do corpo físico , questões como “Para onde nos deslocamos?”, “O que realmente ficamos fazendo em termos de ações, positivas ou negativas?”, essas questões ficam sem respostas, incompreendidas, ou pior, totalmente desconhecidas.

Felizmente ou infelizmente, como a lei da frequência e sintonia impera, certamente somos atraídos para aqueles locais onde rege a afinidade, podendo sermos levados para belas cidades astrais para estudo e aperfeiçoamento, estarmos trabalhando em pró de nossos irmãos necessitados, ou,  ficarmos presos em cidades em regiões umbralinas, atuando e sofrendo nas baixas vibrações.

A questão é? Podemos nestas dimensões termos total conhecimento, consciência, do que ocorre e trazermos ao despertamos as lembranças do ocorrido?

Resposta, sim.

Por ser uma questão anímica, essa possibilidade está mais condicionada a aplicar técnicas que auxiliem na codificação pelo nosso cérebro das ocorrências vivenciadas pela nossa alma, enquanto nosso corpo físico repousava em vigília.

Porém não é a nossa pretensão, neste post explicitar as possíveis técnicas existentes, mais basicamente chamar a atenção para essa possibilidade e, acima de tudo, enfatizar no grande proveito que seria realizarmos desdobramentos conscientes, o qual nos permitiria um salto em termos de expansão consciencial.

Ficamos por aqui.

Caros amigos.

Logo que finalizei e postei essa matéria, no meu intimo, sabia que faltava mais informações, mais esclarecimentos, sobre o tema, ou melhor, sobre o estudo e questão que apresentava, porém não sabia exatamente como finalizar o post sem ter que cair em explicação complexas e não objetivas, etc… Ou seja, como de forma prática desenvolver a processo de desdobramento consciente no momento do sono e ao acordar reter na memória as lembranças das experiências.

Bem, como nada no universo ocorre por acaso, em mensagem canalizada pelos Abraham através da canalizadora Luciana Attorresi em 28/jan/2018  “Trabalhadores da Luz”,  segue os procedimentos extremamente simples e objetivos de como realizar e estimular o despertar e retenção ao acordarmos das nossas experiências quando em estado de sono.

Link abaixo , resposta a pergunta de número 3:

https://youtu.be/jWwoK93BgA0

Recomendamos também assistir o vídeo:

[Estudando] Projeção Astral – PARTE 1 e 2 com Saulo Calderon

(Diálogo com os Espíritos)

Parte 1:   https://youtu.be/F-ipyocRuBE

Parte 2:  https://youtu.be/QFL6U-TJxt0

Salve sua Luz, Salve sua Força.


ArtCristais: Cristais, Gemas, Pedras e Semijoias. Fonte de boas Energias e Bem-estar.

ArtCristais: Cristais, Gemas, Pedras e Semijoias. Fonte de boas Energias e Bem-estar.