loja@artcristais.com | WhatsApp: (11) 98561-2258

NA BUSCA DA CONSCIENTIZAÇÃO

Luz do despertar.

Luz ao alçar novos voos em direção da ampliação da nossa consciência.

Luz na caminhada de reconexão ao nosso “EU SOU”, a nossa presença divina, fractal que somos de uma consciência mais ampla, ligada a consciência suprema “Fonte Geradora”, “DEUS”.

O despertar, neste espaço tempo terrestre se faz necessário, imprescindível para o nosso crescimento íntimo, sem o qual ficamos perdidos e presos as experiências da matéria densa e as ilusões. Não há mais tempo, um ciclo do projeto em nosso belo planeta GAIA se finaliza, e seremos defrontados com uma nova realidade. Não estamos sós neste universo, “DEUS” não concebeu toda a criação apenas para satisfazer ao ignorante EGO humano, e, aquelas almas (fractais) não sintonizadas na energia e frequência do amor, necessariamente, deverão ser transferidas, migradas para outras moradas do PAI, compatíveis com suas tendências e afinidades vibratórias.

Busquemos a Luz do entendimento das leis do criador  (Magnetismo, Sincronicidade, Frequências, Dimensões, Corpos Etéricos e Fluídicos, Causa e Efeito, Chacras, etc…), com a certeza que estamos ligados a criação, constantemente em companhia dos amigos espirituais e estrelares, que do infinito, zelam por nós e, buscam de todas as formas, nos inspirar na melhor rota a seguir, na busca de nós mesmos, dentro da poderosa presença divina “EU SOU”.

Confiança, Fé,  se fazem necessários nestes dias, já anunciados de aparente caos da nossa sociedade. Mais não devemos nos deixar contaminar, utilizar a velha energia de ódio e de incompreensão, pois o Cristo, energia crística do criador, está no leme da nau e tudo ruma na direção do equilíbrio, harmonia e bem estar.

Perguntamo-nos, dentro dos conflituosos pensamentos que teimam a inundar a nossa mente. O que fazer? Como não se perder através das nossas emoções, que semelhantes a uma tormenta de dimensões imagináveis, nos conduzem ao desânimo, medo, impotência, raiva, tristeza, e dessa maneira, pouco a pouco, levando nosso emocional a sintonizar as baixas frequências e consequentemente, nos induzir a depressão, mazela desta geração, desta humanidade.

Por mais incrível que possa parecer, a resposta não está fora de nós, no exterior, através de um suposto mentor, salvador prometido, ou até mesmo, através de uma suposta religião ou doutrina  salvacionista. A resposta está dentro de cada um de nós, na busca interna pela  reconexão com a própria consciência cósmica.

As ferramenta, não são as mais sofisticadas, não é necessário fortunas, ou um algum local especial ou especifico, a ferramenta é a meditação, instrumento pelo qual, gradativamente, buscamos acalmar nossos pensamentos, permitindo através do silencio íntimo, identificar as mensagens, informações, orientações da mente cósmica, da nossa presença “EU SOU”.

Como manifestado por Mestres ascensionados, as mudanças somente ocorrem após a  conscientização, como dito “Conheceres a verdade e a verdade vós lhe libertará”, e, essa verdade, somente é acessada e preenchida em nosso âmago, quando identificamos essa presença divina.

Mais o que é a verdade?

A verdade é que somos seres espirituais, experienciando temporariamente,  neste espaço tempo, nesta encarnação terrestre, em um corpo físico. Porém devemos entender que a nossa verdadeira origem é de natureza espiritual, advindos todos das elevadas dimensões cósmicas.

Não começamos nossa jornada de aprendizado nesta presente encarnação, e sim, somos viajantes estrelares, migrando das altas dimensões vibracionais até atingir os mundos físicos mais densos, porém com a obrigação de retornamos, nos reintegrarmos novamente o mente criadora, nossa Monada. Neste sentido devemos entender que a nossa parcela espiritual mais ampla, que denominamos de presença “EU SOU”, tem acumulado as experiências e conhecimentos de uma coletividade de almas (fractais) ao longo das eras, neste sentido, ao nos reconectarmos nesta consciência mais expandida, compartilhamos da sabedoria acumulada e vivenciada por todos, nos tornando portanto, uno com o Criador, permitindo que uma nova energia nos envolva e passe a nos nutrir de informações, conhecimentos e sabedoria, eliminando todas as dúvidas, inseguranças  e medos.

São conceitos aparentemente novos, presença “EU SOU”, “MONADAS” ,”FRACTAIS”, frente a milhares de anos de informações de aprisionamento, através de uma suposta culpa ou pecado, que foram utilizados para criar crenças limitantes. Mais na verdade, “DEUS”, consciência  suprema, não está a julgar ou condenar, pois sua emanação é eternamente de puro AMOR.

Temos que entender e incorporar à nossa compreensão, que na verdade, estamos em DEUS e DEUS está dentro de nós,  motivo pelo qual devemos em primeiro lugar amar a nós mesmos, emitindo a afirmação: Eu me amo, Eu me amo, Eu me amo, provavelmente a oração mais simples, sincera e verdadeira desejada pelo criador.

São os meus votos de sucesso à todos.

Por: Claudio T. Alves Filho


ArtCristais: Cristais, Gemas, Pedras e Semijoias. Fonte de boas Energias e Bem-estar.

ArtCristais: Cristais, Gemas, Pedras e Semijoias. Fonte de boas Energias e Bem-estar.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *