Canalização Jesus

Canalização de Jesus, linda mensagem de 19/09/19 Gaya Alliance Cascavel

76
Canalização Jesus

Canalização Jesus

Canalização de Jesus.

Aquele que traz a verdade do seu coração, a libere, a liberte. Não deixe mais preso. Não aprisione mais o seu conhecimento. Todos sabem o que vieram fazer.

Muitos estão se encontrando, se reconhecendo mas ainda assim travam o seu coração. Não querem falar, não querem expressar o verdadeiro amor… para quê isso? Por quê aprisionar um sentimento tão lindo, tão sublime, tão perfeito? Esqueçam essa carapaça que vocês vestem e se vejam como luzes que vocês são. Sintam uns aos outros, vocês são capazes! Não escondam a energia que vocês têm, com medo, com raiva, com sentimento que não faz bem. Vocês são o que são e todos estamos ligados como um fio que se ramifica, mas só tem um caminho: é o Criador. Alonguem esse fio! Resgatem quem precisa. Aumentem suas frequências para que elas sejam sentidas e alcancadas a todos os confins dessa Terra, porque vocês podem!

Não fiquem pensando, lembrando do que já passou. Toda passagem que vocês já tiveram, passou. É aqui, é o agora, é a mudança, é a transformação que vocês escolheram e ainda assim não querem buscar.

Pensam em cocriar uma Nova Terra mas não estão buscando. Querer plasmar numa nova terra sem novas pessoas não existe! Como cocriar uma Nova Terra e apenas você estar nela se todos somos ligados pelo fio, um único fio? Vocês não percebem?

Se vocês sentirem… Você vai sentir o que teu irmão sente. Você não precisa ver mas você pode sentir. Sinta o seu irmão. Sinta a vibração. É a mesma energia. Porque é apenas um fio. Não bloqueiem mais isso e vocês vão conseguir se sentir e se perceber.

Quanto amor está no coração de vocês e vocês tem medo de dar, de oferecer. Prendem-se às tristezas desta terra e manifestam esta tristeza em vocês, quando poderiam manifestar o amor, apenas o amor que liberta, que protege. O amor é a única barreira que pode existir. Com o amor nada chega a você, nenhum mal a qual tanto tem medo. O mal é você que faz, é você que cria, é você que libera. Não existe mal maior que um coração carregado, preso, que não se abre. Cultivem o amor.

Vocês sentem esta energia? Vocês sentem irmãos? (Sim)

Que nós somos conectados? Se percebam mais. Nós não precisamos nos tocar. Vocês não precisam me ver. Vocês não precisam ver a ninguém se vocês quiserem se sentir. E quando alguém baixa a frequência a sua missão é estar lá e subir essa frequência. É um fio. É apenas um fio. Não se apeguem mais a nenhum bem aqui, tudo isso aqui não existe, são vocês que criam. Criam e sofrem. Sofrem porque criam. Porque vocês querem sempre criar, criar, criar. Criar o que já está criado. Levem ao coração apenas o amor. Vocês tem tudo, não falta nada. Essa terra está cheia de riquezas e ainda assim existe guerra. Pelo querer. Se permitam sentir. Sentirem-se plenos, na plenitude divina. É esse o caminho. É apenas esse o caminho. Não cortem esse fio. Não cortem, não desamarrem. Conectem a seu irmão.

A energia é tão grande! E quando a vibração aumenta, essa energia chega lá ao Pai, explodindo, radiante, e isso agrada. Despertar é isso. É se manter ligado no fio. É trabalhar o amor, apenas o amor. É o único sentimento, o resto é criação. O amor é o que existe. Se permitam mais e visualizarão todas as belezas que existem e vocês não estão vendo porque querem ver algo que não existe.

(Por favor, fale seu nome antes de sair)

Consegue me sentir?

(Sim, mas gostaria que os irmãos soubessem)

Aquele a quem todos ou muitos dizem conhecer, que sempre estive com vocês, experimentei da lágrima que vocês experimentam, de todo sofrimento que vocês dizem sofrer eu também experimentei. Dizer que é fácil? Não. É possível. Eu sou irmão de vocês. Que muitos não sentem, mas dizem conhecer. Me ferem com seus sentimentos, porque acreditam que eu sou muito maior e eu sou como vocês.

Querem mesmo saber quem eu sou?

(Claro)

Eu sou Jesus, na Terra.

(Gratidão amado)

Sejam gratos a vocês que conseguem me sentir. Não precisam me ver, mas sintam. Eu não sou o caminho, a verdade… vocês são! Nós somos! Tudo leva ao Pai. É o fio. Não o desconecte jamais.

Estou muito feliz de estar com vocês.

(Nós também. Eu amo muito você amado Mestre)

Eu amo vocês. Todos vocês pelo coração lindo que vocês têm, pela busca do divino. Me alegra. E onde um ou mais estará, eu estarei. Eu sempre estou com vocês, sempre! Mas vocês querem sempre me ver, vocês não querem me sentir. Sintam como refresco em suas almas.

Abençoados sejam todos aqueles que buscam o Pai. Ricos serão todos aqueles que buscam o Pai dentro da sua plenitude.

Eu sou grato em estar com vocês. Ouvidos para ouvir, boca pra falar e o coração para sentir. Só isso.

Canalização de Jesus > Mensagem de Jesus canalizada em reunião da Gaya Alliance Cascavel, em 19/09/2019



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *